Perguntas Frequentes (FAQ)
O site é confiável?
Sim, nosso site é totalmente confiável, contamos com a segurança SSL, que é obrigatória por lei para todas as lojas online no Brasil. Este certificado criptografa todas as transações feitas no site, garantindo o sigilo de todas as informações. Caso você tenha alguma dúvida, entre em contato conosco por meio do nosso e-mail: sac@girotem.com.br ou pelo nosso Whatsapp (11) 96682-1461.
Qual o prazo de entrega?
Nosso prazo padrão de entrega totalmente grátis é de 7 a 14 dias úteis. Lembrando que finais de semana e feriados não são contados como dias úteis.
Só vou receber meu produto somente após 14 dias úteis?
Este é o prazo padrão de entrega, mas normalmente nossos clientes recebem seus pedidos em 14 a 15 dias corridos. Algumas regiões do Brasil chegam a receber pedidos em 10 a 12 dias corridos.
Como sei que vou receber o produto?
Nosso objetivo é que nossos clientes fiquem totalmente satisfeitos. Nós garantimos a entrega do seu produto e satisfação, e você pode acompanhar toda a entrega através do rastreamento no nosso site.
Eu consigo acompanhar meu produto?
Sim! Você pode acompanhar todo o progresso da entrega pelo nosso site através do código de rastreio que enviaremos por e-mail assim que seu pacote for despachado.
Qual o prazo para que meu pedido seja despachado?
Assim que o pagamento é confirmado, seu produto começa a ser embalado e separado. O prazo para despacho dos produtos é de 24 a 96 horas úteis. É a partir do despacho que o seu prazo de entrega começa a contar.
Os produtos vêm de outro país?
Alguns dos nossos produtos são importados, sim.
Não corro risco de comprar um produto importado?
Absolutamente não! Fazemos todo o acompanhamento desde o início até o produto estar em suas mãos. Caso você tenha qualquer dúvida no processo, estaremos sempre à sua disposição. Se ocorrer qualquer eventualidade, fique tranquilo(a)! A responsabilidade é nossa e o produto chegará até você.
Eu tenho garantia comprando com vocês?
Claro que sim! Você tem 7 dias de garantia de satisfação para qualquer produto da loja, além da garantia para defeitos de fábrica.
Caso eu precise de uma troca, como eu faço?
Todas as trocas ou situações similares devem ser tratadas pelo e-mail: sac@girotem.com. Lembrando que para troca por defeitos de fábrica, o produto não pode ter sinais de uso.
Eu posso retirar o produto em loja física?
No momento, não possuímos loja física. Todos os nossos produtos são vendidos apenas através do nosso site e entregues no conforto da sua casa.
É confiável mesmo? Os produtos chegam?
Sim! Como dito anteriormente, a satisfação dos nossos clientes vem acima de qualquer coisa. Sugerimos que confira os feedbacks e depoimentos de clientes satisfeitos na página do produto.
Qual o horário de atendimento da empresa?
Nosso suporte funciona de segunda a sexta das 9:00h às 18:00h e nos finais de semana e feriados das 09:00h às 12:00h.
Quando recebo meu código de rastreio?
Assim que seu pedido for despachado, você automaticamente receberá um código de rastreio no e-mail ou WhatsApp cadastrado.
Onde eu posso rastrear meu pedido?
Todos os pedidos devem ser rastreados em nosso site na área específica: girotem.com.br/rastrear-pedido. Apesar de nossas entregas serem feitas em parceria com os Correios, alguns produtos são importados, então só será possível rastrear nos sites dos Correios quando o produto chegar no Brasil.
Não consigo rastrear meu pedido nos Correios, qual o motivo?
Nossas entregas são feitas em parceria com os Correios, mas recomendamos que você utilize a nossa aba Rastrear Pedido, pois alguns de nossos produtos são importados e o objeto só constará no site dos Correios quando chegar ao Brasil e entrar no sistema.
O produto está em trânsito, mas não chegou, por quê?
Em trânsito significa que seu produto saiu dos nossos fornecedores e está sendo enviado para você. Fique tranquilo(a)! Você poderá ver todas as atualizações através do nosso site.
Meu pedido foi cancelado, por quê?
Normalmente, quando um pedido é cancelado ou negado, é porque a empresa responsável pelo seu cartão de crédito negou a compra por algum motivo. Sugerimos que, em casos assim, você entre em contato com o SAC da empresa e pergunte o motivo.
Quais as formas de pagamento que vocês aceitam?
Aceitamos pagamentos via PIX, boleto bancário ou cartão de crédito.
Eu posso pagar apenas quando receber o meu produto?
Não trabalhamos dessa forma. É necessário que você faça o pedido e que o pagamento seja confirmado para que ele possa ser despachado e entregue na sua residência.
Comprei e o produto não chegou, e agora?
Por favor, certifique-se de que você comprou conosco. Verifique se comprou através do nosso site, se o valor pago no produto é o mesmo que está no nosso site e se você recebeu um código de rastreio após o pedido ter sido despachado. Caso tenha certeza que a compra foi feita conosco, basta nos enviar um e-mail com todos os detalhes que nossa equipe terá o prazer de ajudar você.
Cliquei em um anúncio de vocês mas fui para outro site, por quê?
Infelizmente, na internet existem "empresas" e sites maliciosos que tentam aplicar golpes! Certifique-se de que você está em girotem.com.br, essa é nossa única página.
Vocês vendem em outras plataformas?
Não, nossas vendas são feitas única e exclusivamente através do nosso site!
Vi outro site usando o nome, vídeo e produtos de vocês, isso é normal?
Não, não é normal! E caso você queira colaborar, pode enviar em qualquer um dos nossos canais de suporte o site que está usando nossa imagem, assim poderemos tomar as devidas medidas.
São vocês que fazem a entrega dos produtos?
No momento, nossas entregas são feitas em parceria com os Correios.
Fiz pedidos de produtos diferentes e chegou apenas um deles, isso é normal?
Sim, isso é completamente normal. Alguns de nossos produtos são enviados de fornecedores diferentes, então pode acontecer de você receber um produto e o outro chegar em seguida. Mas fique tranquilo(a)! Todos os pedidos chegarão até você.
É possível que um pedido atrase a entrega?
Como trabalhamos com uma logística de entregas em parceria com os Correios, existem algumas variáveis incontroláveis, como problemas em estradas ou rotas de entrega, surtos de vírus, entre outros. Em situações excepcionais, podem ocorrer alguns atrasos.
Fiz uma compra e preciso cancelar, como faço?
Se você precisar cancelar a compra, nos avise em até 30 minutos dentro do nosso horário de atendimento! Assim que o pagamento é aprovado, nossa fábrica recebe essa confirmação e após 30 minutos envia o seu produto para análise, separação e controle de qualidade. Caso precise cancelar após esse período, você receberá o produto e bastará nos avisar assim que ele chegar. Imediatamente geraremos uma etiqueta reversa e você nos enviará o produto, e então seu pedido será cancelado e você receberá 100% do seu dinheiro de volta. Estamos sempre à disposição para resolver qualquer problema através do nosso canal de suporte: sac@girotem.com.br. Nosso horário de funcionamento é de segunda a sexta das 9:00h às 18:00h e aos finais de semana e feriados das 09:00h às 12:00h.